Perdidão anuncia estréia do seu novo clipe “Quero Ouro”; saiba mais

Texto por: Tiago Souza

Diego, rapper mais conhecido como Perdidão nas ruas da Vila Hilgenberg, periferia da zona oeste de Ponta Grossa tem uma história de superação e representa a prova do potencial de recuperação humana que o hip hop exerce.

Fã do rap desde a juventude, teve seus primeiros trabalhos lançados com o grupo Originalmentz, e desde então vem trabalhando em singles, participações além do seu primeiro ep solo, com previsão de lançamento ainda em 2019.

Seus trabalhos relatam o cotidiano das ruas de Ponta Grossa, uma vez que ainda trabalha como vendedor autônomo pelas avenidas e áreas comerciais do centro, tendo como janela o cotidiano, as ruas do seu bairro e a forma de relacionamento da sociedade.

Através do rap conseguiu superar uma das fases mais difíceis da vida, quando se tornou egresso do sistema carcerário, e através da poesia e das rimas, hoje constituiu uma nova visão de mundo e  sua família, tem uma filha de 1 ano, e busca passar sua experiência aos jovens e adolescentes que muitas vezes de forma errada, se aventuram nesse caminho, muitas vezes sem retorno.

Seu primeiro clipe denominado Quero Ouro, produzido por Felipe Hoffmann, Gravação/Mix Tiago Souza, Master DJ Caique, será lançado no dia 10/09/2019, e relata sua busca por uma vida mais digna colocando a arte como meio de transformação, é também uma homenagem ao seu amigo ‘Gelatina’, como era chamado no bairro, que perdeu a vida recentemente devido a violência, mas que o músico busca superar e mostrar a auto-estima, a alegria de viver e a superação através de rimas, representando a sua comunidade.

Veja o teaser publicado em sua rede social :

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.