Espetáculo Musical “O voo da tiriva” aterriza no Cine-Teatro Ópera nessa quarta-feira (20), leia

Por Fernando Bertani

O Brasil possui umas das maiores extensões territoriais e abrange uma diversidade natural e cultural admirável. Do trópico ao agreste, das gerais aos pampas, entre orlas e mar de morros, matos cerrados e pantaneiros, em cada região, nosso país é tocado através de sonho e música. Cada canto, um sotaque.

O espetáculo musical ‘O voo da Tiriva’ é composto por músicas instrumentais que fazem menção às regiões do Brasil – Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O voo será guiado pelo quarteto Tiriva Instrumental e as músicas do espetáculo são um caminho diferente para compreender histórias e geografias culturais do país.

O grupo ‘Tiriva Instrumental’ é formado pelo quarteto: Aline Garabeli (teclado), Felipe Ferreira (bateria), Fernando Bertani (cordas) e Nicolas Salazar (sopros e baixo). Em 2018 circularam o espetáculo ‘Sertão Violado’, esse ano se apresentaram no projeto ‘Sexta às Seis’ e tocam regularmente na noite princesina. Em 2020 lançará seu primeiro álbum com músicas autorais e releituras de outros compositores paranaenses.

O evento também tem o objetivo de arrecadar fundos para a gravação do primeiro álbum de músicas de autoria da banda e versões de compositores paranaenses. A entrada será uma contribuição mínima de 5 reais. Àqueles que se sentirem a vontade para apoiar o projeto podem apoiar com maior valor.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.