Rappers ponta-grossenses iniciam selo com lançamento de clipe gravado em São Paulo; assista

Produção gravada antes da pandemia faz conexão entre São Paulo, Minas Gerais e Paraná

Por: Danilo Gabriel/Fluencia

A Piá de Vila em sua estréia como selo musical sediado em Ponta Grossa Paraná, lançou nesta última quarta-feira 03 de junho o clipe “A luz não confia na vela”. Com participações de artistas de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, faz da produção um lançamento do rap nacional de peso.  

O clipe tem como cenário São Paulo capital e foi gravado um mês antes das ruas da cidade mais populosa da América esvaziar-se por conta da quarentena. A colab tem produção musical, mixagem e masterização assinada por Iza Sabino (MG), participações nas rimas de Stanley (PG), Zero Meia (PG), Souz (PG) e Chico Real (SP). O Audiovisual pela produtora Lado Sujo da Frequência com direção de Zinho (SP), e produção executiva a cargo do selo Piá de Vila.  

Iza Sabino

A mineira Iza Sabino, produtora, rapper e autora, representa a mais de 6 anos a luta pela visibilidade feminina dentro do movimento hip-hop. Recentemente lançou o álbum “Best duo” em parceria com Fabrício FBC, com participações de peso do rap brasileiro, e mais uma vez mostrando-se inovadora no que faz.

Chico Real

Chico Real é um Rapper nascido e criado na Zona Leste paulistana, atuou como b.boy e grafiteiro em 2006 e em 2010 deu início na sua carreira musical com o grupo Real das Ruas, com influências dentro do Rap dos anos 90, Reggae, Rock, R&B entre outros gêneros. Em 2018 quebrou tudo na rima em sua participação A RUA, com mais de 14 milhões de views no Youtube o clipe contou com renomes nacionais.

Zinho | Lado Sujo da Frequência 

Referência no audiovisual do rap nacional, empresário, fundador da gravadora Lado Sujo da Frequência em São Paulo, já lançou diversos artistas no cenário. Nomes importantes do rap princesino já passaram por suas lentes, e atualmente vem em parceria com a Salve Salve Mic On e a Piá de Vila na produção de clipes com artistas locais. 

Piá de Vila

Dividindo sonhos com seriedade, disciplina e muita força de vontade a Piá de Vila é a mão de obra com maestria, e alegria de quem só é de quebrada tem” comenta Stanley produtor do selo. Criada por Stanley e Zero Meia, através de ações e trabalhos no meio musical e cultural tem como objetivo profissionalizar ainda mais um trabalho que anos vem sendo feito de forma independente pelo movimento Hip-Hop em Ponta Grossa, Paraná, Brasil.

O novo clipe está disponível no canal da  Salve Salve Mic On, e o single sairá nos próximos dias nas plataformas digitais. Para acompanhar os trabalhos do Piá de Vila acesse o perfil no Facebook do selo. Assista agora o clipe “A luz não confia na vela”: clique aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.