Relembre as brigas mais marcantes no mundo da música

Dentro de qualquer grupo, seja de amigos, familiares, turma de escola, sempre rola uma briga, né? Hoje iremos relembrar as brigas mais marcantes no mundo da música pra você ver que nem sempre todos se amam e se entendem! 

Marcelo Camelo versus Chorão

Talvez essa seja a briga mais emblemática do mundo da música nacional porque chegou às vias de fato. Há mais de 15 anos, os cantores se desentenderam no aeroporto de Fortaleza. De acordo com Chorão, em 2004, Marcelo Camelo já havia criticado a banda Charlie Brown Jr. várias vezes.

Aparentemente, ele não conseguiu segurar seu desgosto com o vocalista do Los Hermanos e a fofoca que rola de quem estava no dia é que Camelo recebeu socos e cabeçadas de Chorão 

Roger Waters versus David Gilmour

Roger Waters versus David Gilmour – Uol Notícias

Uma das maiores bandas do mundo, o Pink Floyd, também teve sua briga que chegou até na justiça! Roger e David fundaram juntos a banda, mas em 1985 David resolveu se separar do grupo, o que gerou vários desentendimentos e uma disputa judicial pelo nome da banda. 

A disputa judicial iniciou oficialmente em 1987, com Roger alegando que ele era grande parte da alma da banda. Em 2013, em entrevista, Roger alegou que se arrependia do processo e que estava errado na época, e que os cantores fizeram as pazes.

Anitta versus Ludmilla

Anitta versus Ludmilla – Uol Notícias

Em junho de 2020, Ludmilla expôs publicamente sua treta com a cantora Anitta. Ludmilla conseguiu os direitos sobre a canção Onda Diferente, que Anitta cantou com Snopp Dogg, mas na hora da produção e da gravação, os créditos não teriam sido dados a Ludmilla da melhor forma. 

Lud só descobriu após agradecer Ivete Sangalo por ter cantado a música do Rock in Rio e receber muitas críticas dos fãs da outra cantora, afirmando que os direitos da canção eram de Anitta. Ludmilla passou por muitos questionamentos na rede, ofensas e ataques. No fim, os créditos foram dados, mas muita gente ainda questiona a postura da Anitta sobre essa história.

Madonna versus Janet Jackson

Madonna versus Janet Jackson – Uol Notícias

Quando Janet Jackson estava começando a fazer sucesso, lá em 1980, Madonna já estava no ápice de sua carreira, com seus discos e performances arriscadas e cheias de polêmicas. Na época, Janet Jackson dava muitas entrevistas a programas de TV e revistas. O que acabou confirmando a rivalidade das duas foram justamente as alfinetadas de Janet: “Eu acho que o que eu faço tem classe” e “Eu poderia tirar a roupa e pedir carona na estrada, e as pessoas olhariam para mim também. Mas isso me tornaria uma artista?”. 

Na época, Madonna ficou quietinha, mas a resposta veio em forma de indireta muitos anos depois. Quando estava prestes a se apresentar no SuperBowl de 2012, Madonna declarou durante uma entrevista: “Nada de mamilos na minha performance”, fazendo referência ao episódio de 2004 em que, apresentando-se no mesmo evento, Janet teve um dos seios acidentalmente exposto.

Taylor Swift versus Kanye West

Taylor Swift versus Kanye West – Christopher Polk/Getty Images

Taylor, com apenas 19 anos na época, ganhou um VMA. Enquanto fazia seu discurso de agradecimento, Kanye West invadiu o palco dizendo, com todas as palavras, que ela não merecia ter ganhado prêmio.

Isso aconteceu no VMA de 2009, quando Taylor ganhou o prêmio na categoria de Melhor Videoclipe Feminino pela música You Belong With Me. Ela estava concorrendo com ninguém menos que Beyoncé, com o clipe de Single Ladies. Foi exatamente esse o incômodo de Kanye: na opinião dele, Bey é quem merecia ganhar o prêmio. 

Rita Lee versus Arnaldo Baptista

Rita Lee versus Arnaldo Baptista – Hypeness

Rita Lee foi expulsa dos Mutantes sob argumento de que não tinha calibre instrumental para mergulhar no rock progressivo da banda. Em seu livro “Rita Lee – Uma Autobiografia”, a cantora contou que foi expulsa por Arnaldo Baptista, então seu marido, antes de um ensaio da banda. “Uma escarrada na cara teria sido menos humilhante”, escreveu Rita em sua autobiografia. Como não poderia deixar de ser, ela ficou profundamente magoada. Hoje, Arnaldo Baptista já admitiu arrependimento. 

Eminem versus Mariah Carey

Eminem versus Mariah Carey – Revista Cifras

Olha, até hoje não se sabe se Eminem e Mariah tiveram um romance. Eminem jura que sim, os dois tiveram uma história romântica em meados de 2001, mas a cantora nega. A partir daí, é só alfinetada atrás de alfinetada desde 2002. Primeiro o rapper lançou a música Superman, com um trecho em que pergunta, de uma forma irônica, se Mariah gostaria de ser a esposa dele. Em 2009, Mariah lançou Obsessed, fazendo até referências diretas ao cantor no clipe.

fonte: Letras.mus.br/Vix.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.