Fios de Baiano lança a irreverente “Do jeito que fô deu” single do próximo álbum; ouça agora

Por: Assessorias

A banda Fios de Baiano surgiu em 2014, na cidade de São Paulo, com a proposta de tocar músicas autorais e releituras de músicas já consagradas de outros artistas. E com certeza é uma das bandas que você precisa ficar de olho, eles acabam de lançar “Do jeito que fô deu”, música é o segundo single de divulgação do seu debut.

Na pegada reggae ao melhor estilo one drop com pitadas cirúrgicas de jazz, a irreverente “Do jeito que fô deu” trata de um momento que muitas pessoas enfrentam em suas vidas, a hora de se desapegar de relacionamentos tóxicos. “A música fala desse momento em que a gente entende que um relacionamento não faz mais bem pra nós, não pensar mais em voltar, somente em se reconstruir” comenta Julio Mano, autor da música.

Com participação especial de David Barros da banda Cadillac Dinossauros, a música foi gravada no Estúdio Piralinda @estudiopiralinda pelo produtor musical e amigo da banda Luiz Vinicius. A mixagem e masterização foram feitas no estúdio @tarcisiomarendastudio pelo grande Tarcísio Marenda.

As influências da banda incluem um espectro do rock brasileiro com um toque da música nacional nordestina, que foi muito atuante nos anos 70 em nosso país. Dentre elas estão: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Belchior, Fagner, Chico César, Mutantes, Secos e Molhados, Novos Baianos, Raul Seixas, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e rock com nuances de outros gêneros (samba, mambo, reggae e baião).

A formação atual da banda, todos residentes em Ponta Grossa – PR, inclui André Felipe Rodrigues (Baixo), Kaik Silva (Bateria), e Júlio Mano (Guitarra e vocal). O objetivo principal da Fios de Baiano é levar seu som e identidade à todos os tipos de públicos, através de todos os meios possíveis, transmitindo seus ideais e vivências através da arte.

Ouça agora o novo single “Do jeito que fô deu” clique aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.