Banda West Hill lança o seu novo álbum; ouça agora

Por assessorias

A banda paranaense de hard rock, West Hill, lançou nesta sexta-feira (23/04/2021) seu novo álbum. Intitulado “Rock’n’Bubble”, o trabalho conta com dez faixas e está disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum foi produzido de forma independente na cidade de Ponta Grossa/PR, no estúdio de Álamo Balzer – produtor, vocalista e guitarrista da banda. Além de Álamo, a banda é formada por Kiko Zubek na guitarra, Marcelo Lacerda na bateria e Rafael Bochnia no baixo.

“Rock’n’Bubble” ganhou este título em decorrência da “bolha do isolamento” no qual foi captado, mixado e masterizado – durante o primeiro ano da pandemia de COVID-19. Enfrentando diversas dificuldades durante as gravações, ocasionadas pela grave situação de saúde no mundo todo, a banda usou disso como motivação para a criação de músicas com o intuito de ajudar seus fãs a enfrentarem este momento. Algumas outras músicas deste álbum são uma reunião de composições que vinham sendo feitas desde o lançamento do primeiro álbum com variados temas.

Para a divulgação do material, foi usada uma estratégia de antecipação de três singles, lançados um a cada semana do mês de abril, em formato de lyric video no canal do YouTube da banda. Assim o público pôde conhecer um pouco do que seria o álbum. Os singles escolhidos foram: “I Must Go On”; “The Bard”; e “Hope Sweet Hope”.
Confira:

Para mais informações, a West Hill está em todas as redes sociais e possui seu próprio site (www.westhill.com.br).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.